Política de Reembolso
Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato através do e-mail contato@Digcosta.com.br em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento, em até 48 horas úteis, retornaremos com instruções de como proceder. Para aceitar a troca do produto, o artigo deverá ser enviado na sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada em até 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito de troca ou devolução.
Nas trocas, não suportamos o frete de ida e volta.
A desistência da compra deverá ser solicitada em até 24 horas após o pagamento!
O produto deverá obedecer a política de troca ou devolução seguindo os questionamentos abaixo:
– O produto não pode apresentar qualquer evidência de uso.
– Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais.
– O Cliente deverá embalar o produto de forma a evitar danos.
– Não será realizada troca de produtos danificados ou modificados pelo cliente.
Erro de endereço:
Endereço de entrega: Uma vez que o pacote já entrou no processo de envio, não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em uma nova remessa, o frete do novo pacote é por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados incorretos de endereço, pois já houve custo de frete para o mesmo, mesmo para clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Em casos de extravio ou qualquer problema de entrega relacionado à nossa transportadora, será solicitada uma nova remessa e o prazo de entrega será reiniciado.
Reembolso: todos os reembolsos são acompanhados do recibo de estorno, onde o cliente recebe a sua via.
Toda a compra é feita com cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão.
Cumprimentos;
Digcosta